A TV Cabo Branco visitou, no último dia 03, a sede do Projeto Legal para fazer uma reportagem sobre o descaso da Prefeitura Municipal de Santa Rita em relação à falta de infraestrutura nas ruas das imediações da sede do Projeto.

As fortes chuvas têm causado muitos transtornos na sede do Legal, que fica localizado na rua Alexandre Flamming, 130, na comunidade de Aguiarlândia, no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita, PB.

Na matéria, o repórter e também apresentador do JPB1, Danilo Alves, conversou com moradores da rua, mostrou as condições em que se encontra a área e passou de forma descontraída pelos problemas que a população (incluindo as crianças e adolescentes beneficiários do Projeto) enfrenta no dia-a-dia.

Veja o “Rells” que teve mais 13 mil visualizações

A equipe do Legal, representada pela Coordenadora Pedagógica, Verônica Maria e pelo Educador Social Rafael Santos, falou sobre a problemática, mencionando as várias tentativas de diálogo com os representantes da gestão municipal, todas sem sucesso.

A previsão é que o caso vire pauta do “calendário JPB”, quadro que cobra das autoridades a resolução de problemas nas comunidades da Paraíba. 

Clique aqui para assistir à reportagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *