Acordo feito junto ao Ministério Público da Paraíba sugeriu início imediato dos reparos

Depois de um longo tempo de procrastinação, a Prefeitura Municipal da cidade de Santa Rita (PMSR) iniciou as obras de melhorias nas ruas próximas ao Projeto Legal, em Marcos Moura.

Os trabalhos começaram somente após acordo firmado junto ao Ministério Público da Paraíba e muitas reivindicações por parte da sociedade civil.

A comunidade de Aguiarlândia, onde fica localizado o prédio do Projeto Legal, é esquecida pela gestão municipal e sofre com a falta de praticamente todos os serviços básicos e do olhar humanizado do poder público. A falta de água é constante e o tratamento de esgoto é inexistente. 

A maioria das ruas não são calçadas e o local fica praticamente inacessível no período de chuvas, forçando crianças e adolescentes que participam das atividades do Legal, a equipe de colaboradores e os moradores da região a caminharem por dentro da água suja sob o risco de pegar diversos tipos de doenças.

A equipe do Calendário JPB, da TV Cabo Branco, registrou o início das atividades e confirmou, juntos com representantes da Secretaria de Infraestutura o retorno no dia 11 de agosto para conferir o andamento.

Siga o instagram do Projeto Legal para ficar por dentro das atividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *