Hoje, dia 17 de março, a Pastoral do Menor da Arquidiocese da Paraíba, realizou um dia de oração e reflexão sobre o tema da Campanha da Fraternidade. O encontro aconteceu no Cefec em Marcos Moura e foi animado por pe. Valdemir Santana, do clero diocesano.

A equipe do Cefec abriu o dia com a acolhida por parte da irmã Maria, coordenadora, e com uma dinâmica que ajudou os presentes a abrirem os olhos sobre a realidade de fome, violência e injustiça que assolam nossas comunidades da periferia onde a Pamen atua. Rodrigo animou uma dança ao ritmo de um canto que faz memória do sofrimento e luta do povo negro.

Logo depois a Andrea, terapeuta holística do Projeto Legal, realizou uma dinâmica de relaxamento. Em seguida pe. Valdemir orientou a reflexão. À conclusão do encontro, foi apresentado o trabalho de preparação às assembleias da Pamen nos vários níveis, marcando, desde já a data da Assembleia Diocesana. Foi um dia muito intenso que fortaleceu a comunhão fraterna entre nós. Obrigado ao Cefec pela acolhida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *