A arte é uma aliada na educação e o Projeto Legal pode comprovar isso em mais um Festival de Talentos.
A sétima edição do evento foi um grande acontecimento na vida das crianças e adolescentes presentes, dos amigos e familiares e da equipe do Centro de Defesa dos Direitos Humanos Dom Oscar Romero (Cedhor).

@s participantes apresentaram números de dança, música instrumental, canto, teatro e stand-up. As apresentações foram avaliadas pela atriz Fabiana Sena, pelo Professor de música Gilvandro Neto e pelo produtor artístico Douglas Barbosa.
O público foi tomado por várias emoções, em diferentes momentos, a exemplo de quando Anderson Kauê entrou no palco e emocionou ao cantar a música gospel, “Deserto”, da cantora Maria Marçal. Já Douglas Kauã entregou uma apresentação impecável da música “Pais e filhos”, da banda Legião Urbana, fazendo todo mundo vibrar com ele.
Outro momento marcante foi a chegada de David Jefferson, que vestiu a camisa de artista e se portou como uma verdadeira estrela da música ao cantar “A prova de bala”, do youtuber e músico VMZ fazendo o público vibrar. Inesquecível!
Os ganhadores foram anunciados no final da festa e o terceiro lugar foi ocupado por Douglas Kauã. A segunda posição foi alcançada por Ana Vitória e seu louvor. Já a Grande Campeã foi Emilly Victória, com sua apresentação de break dance que animou o público e levou as notas mais altas da equipe de avaliadores. Emilly comemorou sob muitas palmas, fogos de artifício e chuva de confetes. “Foi uma fé muito grande que eu tive ali naquele palco, me esforcei muito para dançar e é isso aí, eu ganhei!”, afirmou a vencedora.

O objetivo do Festival foi fortalecer o protagonismo das crianças e adolescentes e proporcionar à comunidade local a oportunidade conhecer os talentos da região.