Chegou a hora das crianças e adolescentes do Projeto Legal voltarem às atividades pedagógicas do ano letivo de 2023. O retorno aconteceu na útima segunda (06), a partir das 8h.

As duas primeiras semanas serão de integração e acolhimento, com brincadeiras, atividades de entrosamento, jogos lúdicos e educativos. Logo depois será possível escolher quais turmas e oficinas que desejam participar.

Sobre a escolha das oficinas: cada educand@ escolherá a oficina que deseja participar durante o ano. Para ajudar nessa escolha, os educares e educadoras realizam várias atividades recreativas, brincadeiras, jogos lúdicas e educativos que pode ajudar no direcionamento para as oficinas com as quais se identificam.

o Legal proporciona apoio pedagógico, acompanhamento psicossocial e terapêutico, formação humana com ênfase na educação à cidadania e incentivo ao protagonismo infanto-juvenil e oficinas culturais, artísticas, musicais e esportivas.

@s beneficiári@s e suas famílias ainda têm direito a acompanhamento pscicossocial.

As renovações de matrícula e a inscrição de novatos aconteceram entre os dias 24 de janeiro e 01 deste mês e vale lembrar: para participar das atividades, é obrigatória a vacinação contra Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *