O Projeto Legal realizou, na última sexta (12), o já tradicional evento em alusão ao dia das mães.

O evento, que aconteceu na sede do Projeto, foi aberto com o acolhimento das mães e d@s educand@s do projeto. Depois foi a vez das apresentações do Programa de Inclusão Através da Música e das Artes (PRIMA), que foi seguido por uma palestra do setor psicossocial sobre saúde mental.

Em seguida, foi apresentado o vídeo institucional do dia das mães, que mostra a relação de troca de afeto entre uma mãe e sua filha.

As artes integradas apresentaram números de música, dança e teatro com o tema “mãe” como pano de fundo de todas as performances.

Um dos momentos mais marcantes do dia foi o samba de Roda, quando mães entraram no clima da celebração e “caíram” no samba.

Em outro vídeo, algumas crianças e adolescentes gravaram depoimentos para as mulheres de suas vidas, escolhendo palavras que os fizessem lembrar delas.

Em parceria com a Escola Técnica CETEPA, foram oferecidos serviços de saúde, que foi seguido de sorteios de diversos brindes para as mães presentes. O momento foi encerrado com um chá da tarde.

Veja o masaico de imagens do evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *