O Centro de Direitos Humanos Dom Oscar Romero (Cedhor) está oferecendo serviço de atendimento psicológico gratuito à população carente do município de Santa Rita.

As consultas acontecem toda terça, das oito da manhã ao meio-dia, na sede do Cedhor, que fica localizado na rua Jornalista Roberto Marinho, 530, no bairro de Tibiri II.

É necessário fazer o agendamento da consulta com no mínimo dois dias de antecedência. Quem se interessar deve enviar mensagem via whats app para o número 83 98654-4659.

Sobre a oferta desse novo serviço, a coordenadora do Cedhor, Gabriela Brito, lembra que, “Este atendimento vem diante de uma demanda observada pelo CEDHOR em meio a vulnerabilidade social da comunidade local. São muitas as situações de violências e violações de direitos fazendo com que a ajuda psicológica seja algo fundamental para essa população carente de politicas publicas e proteção”.

Saúde Mental é um direito fundamental do cidadão, previsto na Constituição Federal para assegurar bem-estar mental, integridade psíquica e pleno desenvolvimento intelectual e emocional. O Cedhor segue com seu compromisso na proteção e salvaguarda dos mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *